Engel & Völkers está a recrutar consultores imobiliários para Lisboa

Tem talento para vendas e gostaria de trabalhar no setor imobiliário? A multinacional alemã Engel & Völkers, especializada na mediação de imóveis de luxo, está à procura de consultores imobiliários para a equipa que constituirá o Market Center (MC) de Lisboa. A acção de recrutamento decorre esta quinta-feira, no Epic Sana Hotel.

 

Em comunicado, Juan-Galo Macià, CEO da Engel & Völkers para Espanha, Portugal e Andorra, afirma que «Portugal será uma das prioridades do grupo em 2019», o que levou a um investimento de 3 milhões de euros na criação do centro de negócios de Lisboa, projecto para o qual deverão contar com cerca de 140 pessoas e que tem data de abertura prevista para o primeiro semestre deste ano.

O responsável explica, ainda, que a decisão de criar um MC na capital portuguesa reflecte o «forte compromisso do grupo com o mercado português e o potencial de expansão que esta localização possui. Queremos continuar a crescer em Portugal e a implementação deste novo modelo em Lisboa é mais um passo estratégico que damos no sentido da liderança do segmento mais alto do setor imobiliário», acrescenta, confiante de que será uma revolução no mercado da mediação de imóveis».

A Engel & Völkers, fundada em 1977, está presente em Portugal desde 2006, através dos seus franchisados. Actualmente, dispõe de agências em Albufeira, Cascais, Comporta, Estoril, Lisboa, Sintra, Lagos, Vilamoura, Portimão, Quinta do Lago, Vila Nova de Gaia e Porto.

 

Veja também estas notícias.

Ler Mais
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Cristiano Ronaldo promove curso que ensina a ser influenciador
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio