Entre tesouraria, marketing e informática, esta empresa pretende contratar 50 profissionais. Saiba os requisitos

A Sodexo Business Services, empresa do grupo Sodexo, sediada no Porto, pretende contratar mais de 50 profissionais, até ao final de 2021, de modo a garantir a integração de França, que acaba de juntar-se ao portefólio de países europeus trabalhados pela marca e do qual fazem parte: Inglaterra, Irlanda, Alemanha, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Suíça, Espanha e Polónia.

 

Como um centro de serviços partilhados, «a Sodexo Business Services agrega as funções centrais dos países do grupo Sodexo acima referidos, sendo responsável por tarefas operacionais ligadas à faturação e contabilidade, gestão de activos, fecho de contas, gestão de fornecedores e cobranças, pagamentos, entre outros», sublinha a empresa em comunicado.

A grande maioria das contratações que a Sodexo Business Services tem previstas, inserem-se na área financeira e estão relacionadas com contabilidade, facturação, tesouraria, pagamentos, contacto com fornecedores e controlling. «No entanto, está previsto o recrutamento para outras áreas como o marketing, legal ou informática», avança o referido comunicado.

Os candidatos devem obrigatoriamente dominar a língua inglesa, sendo valorizada a experiência profissional anterior e a formação académica na área da sua especialização, capacidade de comunicação, proatividade, visão de melhoria contínua, pensamento crítico, espírito de equipa e foco no cliente.