Equipa de Contencioso da Pinto Ribeiro Advogados tem novo reforço

Mariana Sampaio é a mais recente contratação do escritório Pinto Ribeiro Advogados, passando a integrar a equipa de Contencioso e Arbitragem, liderada por Pedro de Almeida Cabral e Nuno Lucas.

A advogada conta com mais de 10 anos de experiência na área de Contencioso, com especial incidência em questões de contencioso civil e comercial, insolvência e recuperação de créditos. Tem vasta experiência na direcção e exercício do patrocínio judicial de clientes institucionais e particulares nestas áreas.

Antes de ingressar na Pinto Ribeiro Advogados, Mariana Sampaio esteve sempre ligada às áreas do contencioso e do direito societário. Colaborou com a Macedo Vitorino & Associados entre 2014 e 2020 e, anteriormente, integrou a Eliseu Mendes & Associados (2011-2014) e a PLEN, onde iniciou o seu percurso profissional, como advogada estagiária e depois como associada (2007-2011).

«A contratação da Mariana Sampaio vai ao encontro da necessidade sentida de reforçar a equipa de modo a manter a qualidade dos serviços prestados aos nossos Clientes na área do contencioso, em virtude do acréscimo de trabalho sentido nos últimos meses. A Mariana vem igualmente trazer um importante grau de senioridade e expertise à área de insolvência e recuperação de empresas, que antevemos que venha a ser muito dinâmica nos próximos meses», comenta João André Antunes, managing partner da Sociedade.

pub


Comentários
A carregar...