Equipa de Retirement da Mercer Portugal com nova líder

Marta FrazãoMarta Frazão, Principal da Mercer em Portugal, acaba de ser nomeada responsável da linha de negócio de Retirement em Portugal. Nesta nova função, Marta Frazão será responsável pelo desenvolvimento de negócio na área dos benefícios pós-reforma em Portugal e Angola.

«Foi com um enorme prazer que recebi a proposta, que aceitei de imediato. A equipa é jovem, muito talentosa e dinâmica, o que me motiva bastante. Dedicarei toda a minha energia para superarmos os nossos objectivos e estou muito motivada e optimista relativamente ao nosso desempenho. Estamos a atravessar um período económico muito complicado, sobre o qual é crucial olharmos para os benefícios pós reforma e estarmos preparados para ajudar ”, refere Marta Frazão.

Marta Frazão é licenciada em Matemática Aplicada à Economia e Gestão pelo Instituto Superior de Economia e Gestão e mestre em “Actuariado e Gestão de Riscos Financeiros” pelo Instituto Superior de Economia e Gestão de Lisboa. Iniciou a sua actividade profissional em 1995 numa seguradora, no departamento Técnico Não Vida. Em 1997, ingressou na Mercer na linha de negócio de Retirement, onde tem vindo a desenvolver projectos na área dos benefícios pós-reforma junto de instituições públicas e privadas.

 

Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
O segredo para um anúncio de sucesso com 6 segundos é…
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis