ERA Portugal cria departamento de Recursos Humanos para atrair novos colaboradores

A ERA Portugal criou um departamento de Recursos Humanos para atrair novos colaboradores, formar pessoas e impulsionar a sua progressão pessoal e profissional. A direcção deste departamento fica a cargo de Rosário Morgado que assume um novo cargo na estrutura organizacional da ERA.

 

A responsável colabora com a empresa desde a sua génese em Portugal, iniciando o seu percurso na área da formação para a Rede ERA, e passando posteriormente a acumular as funções de consultora de Operações na ERA Portugal.

«A grande mudança que estamos a operar com este departamento prende-se com a necessidade de implementar as melhores e mais eficazes práticas de gestão de pessoas. Queremos agilizar a concretização da nossa missão, dar uma resposta de excelência a todos os que apostam as suas vidas no projeto ERA, pessoas ambiciosas, com uma vontade inabalável de escrever a sua própria história de vida, empreendedores com coragem e determinação e que estão na ERA para ganhar» refere a nova directora do departamento de Recursos Humanos.

Em termos estratégicos, acrescenta que «a ERA quer estar na linha da frente na forma como acolhe, como forma, como acompanha e como contribui para o desenvolvimento de todos os colaboradores da empresa. Se queremos recrutar pessoas com talento e vontade de progredir, temos que estar munidos das melhores ferramentas e procedimentos de desenvolvimento pessoal e organizacional. Queremos que quem chegue à ERA encontre um espaço de crescimento, melhoria e respeito pela sua individualidade.»

A rede ERA conta com mais 2500 colaboradores e cerca de 200 agências em todo o território nacional, cada loja é especializada numa zona geográfica, tendo como principal objectivo responder às necessidades dos clientes e encontrar o imóvel ideal para cada família no mais curto espaço de tempo.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...