Esta consultora imobiliária vai recrutar até mil novos colaboradores para várias áreas (incluindo Gestão de Pessoas)

A ERA Portugal lançou uma nova campanha de recrutamento e employer branding em todo o país, sob o mote “Abra a porta ao futuro”, com o objectivo de recrutar entre 500 a 1000 novos colaboradores para as mais de 200 Agências em território continental e ilhas.

 

A actual campanha pretende aumentar o número de colaboradores que integram a Rede ERA, ao mesmo tempo que surge da necessidade em atrair e reter talento no sector imobiliário. Esta necessidade surge ainda no contexto de crescimento progressivo da Rede, que já abriu 14 novas Agências em 2021, assim como dos bons resultados apresentados nos últimos meses, que motivam à contínua expansão das equipas.

A empresa está a recrutar, em regime full-time, para as funções de Consultoria Imobiliária, Direcção Comercial, Coordenação de Loja e Direcção Processual. O recrutamento estende-se ainda às áreas de Marketing e Gestão de Recursos Humanos.

A campanha apresenta seis vídeos de histórias de colaboradores da Rede ERA, que vão contar, na primeira pessoa, o seu testemunho sobre como é trabalhar na empresa e no mercado imobiliário, ao mesmo tempo que apresentam o seu percurso e as vantagens de trabalhar na ERA.

As histórias têm como objectivo desmistificar a profissão e o sector para um público-alvo que desconhece a realidade profissional da mediação imobiliária, ao mesmo tempo que trabalham o employer branding da ERA.

A campanha “Abra a porta ao futuro” decorre maioritariamente em ambiente digital, nomeadamente no Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube da ERA Portugal, onde serão divulgados, quinzenalmente, os vídeos com as histórias de sucesso dos colaboradores da imobiliária. A criatividade e produção da campanha ficaram a cargo da agência FLESH512.

A acção surge na sequência da campanha de recrutamento lançada durante o ano passado e decorre até Janeiro de 2022, estando já planeada uma segunda fase da iniciativa, de forma a torná-la contínua, acompanhando assim o ritmo de crescimento da imobiliária.

Ler Mais