Está à procura emprego? De farmacêutica a seguradora, passando pelo retalho, estas empresas estão a contratar

O aumento dos números do desemprego é um dos efeitos da pandemia, no entanto há empresas que continuam a recrutar para várias áreas e funções e em vários pontos do país. A pensar nisso, reunimos uma lista de empresas que estão a contratar em Portugal.

 

Grupo Ageas Portugal
O Grupo Ageas Portugal pretende reforçar equipa e tem várias oportunidades de emprego em aberto em Portugal.

A seguradora procura candidatos para desempenharem funções como analista Pricing & Business Analytics, consultor de Seguros Rede Private ou técnico de Produto. Saiba mais sobre estas vagas na página da empresa.

 

Bluepharma
A  Bluepharma está a recrutar cem profissionais para a nova unidade industrial de Eiras, em Coimbra, que deverá estar a funcionar até ao final do ano

A farmacêutica de Coimbra pretende integrar novos talentos para diversas especialidades área da I&D, química, bioquímica ou farmácia, para a área de operação e logística e ainda para o departamento de suporte ao negócio nas áreas de engenharia, contabilidade e gestão. Saiba mais aqui.

 

Webhelp
A Webhelp, multinacional francesa, tem a decorrer um processo de recrutamento de 150 profissionais para os seus escritórios de Braga. Os candidatos devem ser fluentes em francês e o processo de contratações deverá estar concluído até final de Maio. As candidaturas podem ser feitas aqui.

 

Mercadona 
A Mercadona conta já com 20 lojas em Portugal e vai abrir mais nove supermercados durante este ano, localizados nos distritos de Aveiro, Braga e Porto.

Com a abertura dos novos supermercados, a empresa vai criar mais de 500 novos empregos, com contrato sem termo desde o primeiro dia de trabalho.

Para isso a empresa está a continua a recrutar para estas lojas e os interessados podem saber mais pormenores ou fazer a candidatura aqui.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...