Esta agência de marketing digital quer duplicar equipa até ao fim do ano

A Karma Network quer para expandir a sua equipa de 15 para 30 pessoas até ao final do ano, como forma de fazer face à relevância crescente do digital.

 

Actualmente, o papel do digital nas empresas já não se cinge apenas à área do Marketing. É por isso que a agência de estratégia e execução digital, tem vagas abertas para pessoas capazes de aliar esses conhecimentos a competências de Gestão, Programação e Engenharia de dados. Os interessados poderão candidatar-se através do link.

A empresa procura candidatos multifacetados, que sejam apaixonados pelo digital, tenham uma atitude proactiva, um mindset orientado para os resultados e a ambição de aprender continuamente. Os interessados poderão candidatar-se através deste link.

«Ao abrangermos uma grande diversidade de perfis na nossa equipa, conseguimos ir além da competição por profissionais de marketing. Acreditamos que esta complementaridade, além de nos distinguir enquanto empresa, permite-nos desenvolver soluções muito mais completas e eficazes: desde a definição de uma estratégia digital alinhada com os objectivos de negócio, à construção de uma camada de inteligência digital, até à escolha dos segmentos e canais digitais a trabalhar», avança Madalena Cidade, responsável de recursos humanos da Karma Network.

A Karma Network, que começou por se posicionar como uma boutique, verificou um aumento da procura pelos seus serviços ao longo do último ano, o que acelerou o seu ritmo de crescimento, com a internacionalização a afigurar-se como o próximo passo.

«Passámos os últimos dez anos a desenvolver capital intelectual sobre como criar o máximo valor em cima do digital e a consolidá-lo. Agora, uma vez robustecida a nossa operação, chegou a altura de escalar e colocar esse conhecimento ao dispor de mais organizações. Para isso, é imprescindível fazermo-nos acompanhar do melhor talento», explica Rui Correia Nunes, fundador e CEO da Karma Network.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...