Esta cadeia portuguesa de restauração está a oferecer refeições a profissionais de saúde

Na sequência da crise pandémica que estamos a atravessar e de forma a oferecer ajuda aos profissionais de saúde que estão na linha da frente, a Joshua’s Shoarma, cadeia portuguesa de restauração de Grill & Vegetariano, criou o programa “Operação: Abastecer a linha da frente” para distribuir refeições nos hospitais Amadora Sintra e Santa Maria.

 

Com 36 lojas de norte a sul de Portugal, a ideia será alargar a operação para o resto do país.

«Esta crise não nos deixa indiferentes nem insensíveis às dificuldades que os profissionais da linha da frente vivem diariamente, e o mínimo que podemos fazer é tentar trazer algum conforto e ajuda a estes profissionais», explica Janette Mor, CEO da Joshua’s Shoarma Grill & Vegetariano.

Foi a partir deste pensamento que nasceu a “Operação: Abastecer a linha da frente”, em que a cadeia de restaurantes distribui refeições quentes e bebidas aos hospitais referidos, com a entrega, para cada profissional, de uma sopa e um menu Joshua’s Real Meal que inclui um Pita Frango Burguer, batatas fritas, molho d’alho, uma limonada e, para sobremesa, um brownie (sem gluten). Existe ainda a opção de coxa de frango, arroz, salada de couve e apple crumble.

As refeições da Joshua’s Shoarma Grill & Vegetariano são 100% de fabrico próprio e preparação artesanal. Durante a “Operação: Abastecer a linha da frente”, todas elas são enviadas com uma mensagem pessoal criada pelos colaboradores da cadeia de restaurantes, que visa encorajar e dar força a estes profissionais.

Ler Mais