Esta consultora imobiliária premiou os melhores colaboradores de 2021

A Decisões e Soluções realizou a sua primeira Reunião Geral deste ano. O encontro teve lugar no Hotel Hilton Porto Gaia e contou com a presença de 400 pessoas. O objectivo deste evento foi reconhecer e premiar as lojas e colaboradores que alcançaram melhores resultados em 2021 e no primeiro trimestre de 2022.

 

Dos vários troféus atribuídos destacam-se as lojas que mais facturaram em 2021, nomeadamente a DS Esposende, a DS Albergaria-a-Velha e a DS Torres Novas. Também foram destacados os melhores parceiros da banca, nomeadamente o Santander, o BPI e a CGD.

Com o lema “De volta ao futuro!”, o evento contou com várias intervenções, do director-geral da Decisões e Soluções, Paulo Abrantes, que aproveitou a ocasião para felicitar todos os presentes pelos resultados alcançados em 2021 e no primeiro trimestre de 2022, dos directores coordenadores Nacionais, Guida Sousa e Luís Tavares, do formador da área imobiliária, Vítor Neves, e do orador convidado, o professor Jorge Sequeira. 

Para Paulo Abrantes, director-geral da Decisões e Soluções: «2021 foi o nosso melhor ano de sempre, com crescimentos notáveis e assinaláveis em todas as nossas áreas de actividade e nos primeiros quatro meses de 2022 temos estado a bater recordes consecutivos, o que significa que temos uma grande equipa a nível nacional constituída por profissionais de excelência que estão de parabéns». 

Segundo Guida Sousa, directora coordenadora Nacional da Decisões e Soluções :«Estamos todos de parabéns pelo percurso feito até aqui, sobretudo nestes últimos dois anos, onde demonstrámos ser profissionais resilientes e de excelência. Reinventámo-nos, multiplicámo-nos em iniciativas online, todos os dias, e tivemos os melhores anos de sempre, ao nível dos resultados alcançados.»

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*