Esta é a pós-graduação certa para quem se quer especializar em coaching executivo e liderança de alta performance

O ISG – Instituto Superior de Gestão, no âmbito da sua oferta formativa, na área da Formação Avançada, está a lançar a primeira edição da pós-graduação em Coaching Executivo e Liderança de Alta Performance.

Estando o mundo em acelerada mudança, exigindo aos gestores e líderes visão sob o futuro e constante definição de estratégias inovadoras para atingir os objectivos das empresas, adaptando comportamentos e recursos disponíveis, esta formação pretende dotar os participantes de técnicas e ferramentas para gerir em situações de mudança, crise e conflitos.

Destinado a gestores de empresas; gestores de recursos humanos e desenvolvimento organizacional; líderes de equipas (directores, managers, gestão intermédia); técnicos e empreendedores de qualquer sector de actividade que pretendam adicionar coaching e desenvolvimento pessoal às suas competências, tem o seu início agendado para 15 de Novembro, em regime presencial ou E-Learning, em horário pós-laboral e com uma duração total de 165 horas.

Segundo a coordenadora Científica do curso, Ângela Baptista «os participantes terão a oportunidade de ser parte activa do seu próprio desenvolvimento pessoal através de um plano de ação integrado e com acompanhamento de especialistas em Coaching Psicológico com experiência em ambientes corporativos. Para além da aquisição de experiência em ferramentas de Coaching e Comunicação, serão abordados temas como a digitalização e o impacto desta área na liderança, gestão de equipas e cultura organizacional. Como parte integrante das organizações, serão também desenvolvidas, temáticas como a Inovação, Melhoria Contínua, Gestão de Processos e Gestão de Pessoas».

As candidaturas podem ser feitas aqui.

pub


Comentários
A carregar...