A Assembleia Geral de Accionistas da Lisnave aprovou o Relatório de gestão e contas relativo ao ano passado e a empresa de reparação naval totalizou vendas de 169 milhões, com lucros de 15,9 milhões de euros, mais do dobro dos sete milhões apurados em 2022.
Face ao resultado histórico, o grupo de empresas do universo Lisnave concedeu um montante total de Gratificações de Balanço superior a três milhões de euros, o que corresponde a um bónus que poderá chegar a dois salários e meio, distribuído pelos trabalhadores.
Esta acção foi decidida na Assembleia Geral de Acionistas da LISNAVE – Estaleiros Navais, S.A. pelos acionistas que atribuíram uma Gratificação Universal de Balanço seguida, também, nas outras empresas do grupo.














