A MSC Portugal realizou no passado fim-de-semana, nos dias 28 e 29 de Janeiro, o seu Encontro Anual de colaboradores. Este ano, e pela primeira vez desde o início da pandemia, o evento foi retomado em formato presencial, em Peniche.
Entre os principais temas abordados destacam-se a reflexão sobre 2022 e os principais marcos da empresa nesse ano, assim como as perspectivas para 2023.
A iniciativa contou com toda a equipa e com intervenções-chave, nas quais foram abordados assuntos específicos de relevância para o negócio e futuro, como a digitalização, a descarbonização e ainda a expansão do grupo.
«Depois de um longo período marcado pelo distanciamento social, em que estes encontros anuais foram realizados virtualmente, é um marco importante poder voltar a reunir presencialmente os colaboradores num evento de partilha de ideias e de reflexão. A MSC quer agradecer a todos os que têm contribuído para a solidez da empresa, com dedicação e resiliência, de parceiros a colaboradores, pois desde 1991 que trabalha em Portugal com a responsabilidade de garantir eficiência», comenta Marco Vale, administrador da MSC.
Neste evento, que é já uma tradição anual por excelência, a MSC reuniu os seus cerca de 200 colaboradores, provenientes de Lisboa, Matosinhos, Sines e Entroncamento.














