Esta empresa disponibiliza habitação a colaboradores deslocados

Margarida Lopes
10 de Maio 2023 | 14:40
Esta empresa disponibiliza habitação a colaboradores deslocados

A Águas de Carvalhelhos, insígnia das águas naturais engarrafadas, sediada em Boticas, disponibiliza um total de 20 moradias a colaboradores, e respectivas famílias, que se encontrem deslocados da sua zona de residência.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

A empresa transmontana possui e gere um parque habitacional composto de tipologias T2 e T3 e, a pensar nos colaboradores de outros concelhos e regiões que diariamente tinham de se deslocar para a localidade de implantação da unidade fabril, cede-os a estas famílias, que usufruem de um contrato de cedência e manutenção das residências, integralmente assumidas pela Carvalhelhos.

«É uma forma de fixar colaboradores deslocados das suas áreas de residência», refere Gonçalo Magalhães Ferreira, director comercial do mercado externo da Águas de Carvalhelhos. E a circunstância, diz, «acaba por ser também uma mais-valia para a empresa, pois tem recursos humanos a viver perto das instalações, sempre prontos para qualquer eventualidade ou imprevisto que surja na linha de produção».

A marca providencia na actualidade trabalho a um total de cerca de 80 pessoas (50% das quais mulheres) e engarrafou, em 2022, um total de 24 milhões de litros de água mineral natural e água mineral natural gaseificada, mais 14,3% do que no ano anterior (21 milhões de litros).

Partilhar


Mais Notícias