Esta empresa está no top 3 das mais atractivas para jovens

A Deloitte foi considerada, pelos estudantes universitários, a terceira empresa mais atractiva para trabalhar em Portugal, de acordo com um estudo elaborado pela Spark Agency, em colaboração com a Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.

 

A consultora ficou no top 3 do ranking geral, sendo que este resultado representa uma subida de quatro posições face ao ano passado, altura em que ocupou o sétimo lugar do ranking. Além disso, é a única empresa de prestação de serviços profissionais presente no top 10 das três áreas em estudo e a primeira, de entre as consultoras, nos três rankings (geral, alunos de business e alunos de tecnologia).

O estudo da Spark foi criado a partir de um questionário que contou com a participação de mais de 2400 estudantes das áreas de Gestão e Tecnologia de algumas das melhores universidades portuguesas. Além do ranking, o estudo fez uma análise sobre as principais preocupações dos estudantes portugueses aquando da entrada no mercado de trabalho, destacando-se nesse campo o receio de “não se sentir preparado ou qualificado”.

«Somos uma das empresas mais atractivas do mercado e a primeira escolha dos melhores talentos. Temos feito uma grande aposta na formação e qualificação dos nossos profissionais, especialmente na área tecnológica, porque acreditamos que a qualidade dos serviços que prestamos está diretamente relacionada com as competências técnicas e humanas de todos os que trabalham connosco», refere Gonçalo Simões, Talent Partner da Deloitte.

Em Outubro, a Deloitte também foi distinguida no ranking da Universum, no âmbito das melhores empresas para trabalhar em Portugal, com o primeiro lugar em serviços profissionais.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...