Esta empresa vai oferecer viagens aos colaboradores como reconhecimento pelo seu trabalho

Todos os colaboradores do laboratório Crioestaminal vão receber uma viagem como prémio, cujo valor pode chegar a um salário mensal. Este prémio é atribuído sempre que a empresa atinge os seus objectivos anuais, distribuindo pelos seus colaboradores parte dos resultados, o que já aconteceu mais de uma centena de vezes desde que o Prémio foi implementado, em 2016.

 

De Nova a Iorque a Bali, passando pelo Brasil, Marrocos, Canárias e por causa toda a Europa, são vários os países visitados pelos colaboradores da Crioestaminal.

A criação do prémio assenta no reconhecimento que a empresa, que assinala 19 anos em Portugal, entende que deve ser prestado aos seus colaboradores, e ao seu esforço e empenho diários para consolidar o laboratório numa referência na medicina do futuro, por isso, é importante motivá-los.Além deste prémio viagem, a empresa tem outras iniciativas destinadas aos seus colaboradores, disponibiliza uma autocaravana para poderem viajar durante o ano. O Crioespirit e responsabilidade social, reconhecimento dos colaboradores com espírito Crioestaminal, sendo premiado, mensalmente, quem faz a diferença. Os colaboradores Criospirit identificam, ainda, uma associação para receber um contributo de apoio financeiro.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*