Esta empresa vai recrutar 330 profissionais para indústria de transformação

A Eurofirms ETT já deu início ao seu processo de selecção para preencher cerca de 330 postos de trabalho numa empresa que opera na indústria de transformação do tomate.

 

Entre as vagas disponíveis estão principalmente as de técnicos de laboratório e técnicos agrícolas para a Castanheira do Ribatejo e operadores de armazém e técnicos de produção para Águas de Moura.

Estas ofertas exigem experiência em funções similares, disponibilidade para trabalhar por turnos, além da disponibilidade imediata a partir de 23 de Julho.

A Eurofirms vai realizar o processo de selecção e contratação dos trabalhadores. As candidaturas podem ser realizadas de forma digital ou presencialmente nas delegações de Pinhal Novo (Rua José Saramago 22, 2955-027 Pinhal Novo), Vila Franca de Xira (Rua António Lúcio Batista 1, 2600-102 Vila Franca de Xira) e Alverca (Rua José Ferreira Tarré 20, 2615-112 Alverca do Ribatejo).

A Eurofirms ETT, Claire Joster, Inneria, Cornerjob e Talent Savior são as marcas que formam parte do Eurofirms Group, através das quais oferece os serviços de trabalho temporário, externalização, formação e desenvolvimento, outplacement e integração de pessoas com deficiência, este último realizado pela Fundação Eurofirms.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.