Esta farmacêutica abriu um Service Center em Portugal e tem processos de recrutamento em curso

A Ferring Pharmaceuticals, grupo de medicina reprodutiva e saúde materna, inaugurou oficialmente um Service Center em Portugal que reúne talento especializado em diferentes áreas técnicas, desde as tecnologias de informação, às finanças, recursos humanos e compras.

 

O centro de serviços tem actualmente cerca de 180 colaboradores, dos quais 70% são profissionais em diferentes áreas das tecnologias da informação com funções de âmbito internacional.

Os restantes colaboradores estão integrados em equipas e estruturas globais, trabalhando nas áreas de compras, assessoria legal e recursos humanos, entre outras. No último ano, a estrutura da Ferring Service Center duplicou, diversificando as suas competências com a integração de uma nova equipa dedicada à gestão de serviços financeiros nos diferentes países da Europa onde a Ferring está presente.

Beatriz Pérez, directora de Recursos Humanos, revelou que o percurso de crescimento do centro de competências ainda não terminou, continuando a Ferring «empenhada em atrair os melhores talentos» em diferentes áreas, com destaque para as tecnologias da informação, tendo actualmente mais de 20 processos de recrutamento a decorrer.

Após o seu lançamento em Portugal, em 2020, o Ferring Service Center apresenta-se agora ao mercado abrindo as portas do seu novo escritório, situado em Oeiras, no Lagoas Park. Segundo Cristiano Ferreira, director-geral do centro de serviços, o sucesso alcançado no recrutamento de talento tem motivado um progressivo investimento da farmacêutica, justificando a necessária mudança para as novas instalações e confirmando os méritos do país.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*