Trabalhar remotamente, usufruindo «do melhor do mundo rural e da natureza» é a proposta das Casas da Barrosinha para quem pretende explorar a modalidade de ser um nómada digital no seu próprio país. Numa altura em que muitos portugueses estão em teletrabalho, esta pode ser uma possibilidade para quem está farto de trabalhar em casa.
Integradas na oferta turística da Herdade da Barrosinha, as Casas da Barrosinha, localizadas em Alcácer do Sal, dividem-se em seis unidades de alojamento T1 e T2.
Com capacidade entre duas a quatro pessoas, as Casas da Barrosinha contam com um ou dois quartos, uma sala de estar, kitchenette, terraço privado e wi-fi gratuito.
É possível desde já fazer reservas de quartos a partir de tarifas de 98 euros noite com pequeno-almoço incluído, mediante disponibilidade.
No caso das reservas para as Casas da Barrosinha, estas estão disponíveis por períodos mínimos de sete dias de estadia na época entre Junho e Setembro.













