Esta plataforma disponibiliza ajuda profissional gratuita para quem procura emprego

Devido à COVID-19 muitas pessoas vivem actualmente uma situação profissional instável ou perderam mesmo o emprego. Um casal português, Henrique Monteiro Wadsworth e Marta Wadsworth, a viver na Dinamarca, criou um site onde é disponibilizada ajuda profissional gratuita para quem procura um novo rumo.

 

O site Conta connosco é direccionado para portugueses ou pessoas que falem português, residentes no país ou no estrangeiro e é um facilitador de contactos entre quem precisa de ajuda e quem quer ajudar de forma gratuita.

A plataforma cobre áreas profissionais como o recrutamento, finanças, marketing, criatividade, estratégia digital, gestão de operações, ciência ou programação. Ao todo já mais de 60 profissionais se juntaram à iniciativa.

A comunicação é feita directamente com cada um dos membros. No site é possível ver uma descrição das pessoas, o que fazem, o que estão disponíveis a dar e depois tem um link para contactá-los directamente por email.

«Já tivemos mais de 50 pessoas a pedir ajuda e já conseguimos entrevistas para algumas delas e é bom ver que temos voluntários de mais de 40 empresas diferentes de várias sectores».

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...