Esta plataforma para criação rápida de intranets de última geração agora está disponível (gratuitamente) no Teams

A Create IT, empresa portuguesa focada no desenvolvimento de sistemas multiplataforma críticos ao negócio passou a disponibilizar o DiggSpace, a sua plataforma SaaS para criação rápida de Intranets de última geração, no Microsoft 365 através do Teams.

 

A nova aplicação é gratuita para os clientes e irá inicialmente incluir as funcionalidades mais utilizadas do DiggSpace, como artigos, notícias, links rápidos, apps favoritas, canais de Intranet e o Dashboard365 para monitorizar o volume de trabalho de cada utilizador.

«Mas o objectivo é gradualmente disponibilizar todas as outras para acesso directo via Microsoft Teams, tornando a criação e actualização do conteúdo muito mais célere, fácil e dinâmica. Tal como na versão web da plataforma, os clientes terão acesso a canais de comunicação directa com a equipa de produto para sugerir melhorias, o que permitirá disporem de uma aplicação que vai sempre ao encontro da evolução das necessidades dos seus utilizadores», lê-se em comunicado.

Ao possibilitar vários tipos de integração, quer com aplicações Microsoft, quer com outras aplicações customizadas, o DiggSpace funciona como um átrio digital que agrega todas as ferramentas necessárias para o dia-a-dia de cada colaborador, o que reduz o tempo despendido a saltar entre aplicações ou até à procura das mesmas quando não são facilmente acessíveis.

Gustavo Leitão, director do DiggSpace, garante que «tem sido a plataforma de eleição para a criação de um ambiente de trabalho digital em empresas líderes, como a Trivalor, o grupo Hoti Hotéis, a SportTV, a Ceentrus e a Medway/MSC, tal como em diversos sectores: saúde, media, turismo, logística, banca e seguros. Quisemos trazer o melhor de todas as ideias recebidas e foi um passo natural disponibilizar a plataforma no canal de comunicação mais presente no dia-a-dia dos utilizadores: o Microsoft Teams. A evolução contínua do produto e a sua crescente adaptação às reais necessidades dos clientes será sempre uma prioridade», garante.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*