Esta Primark a norte já reabriu (e com um novo conceito). E vai chegar a uma nova cidade em 2026

Margarida Lopes
12 de Julho 2025 | 10:11

 A Primark reabriu a sua loja no Braga Parque, completamente renovada.

A loja, com cerca de 2.900 m² num único piso, apresenta agora um novo conceito de design, nova sinalética e expositores, provadores renovados e a introdução de oito caixas de self-checkout.

Nelson Ribeiro, head of Sales da Primark para Portugal e Espanha, partilhou: «Têm sido umas semanas muito entusiasmantes para a Primark Portugal, com a abertura da nossa 13.ª loja no Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, e a conclusão das remodelações nas lojas do Parque Nascente e de Braga. As nossas lojas são o coração do nosso negócio, e continuamos empenhados em investir nelas para proporcionar a melhor experiência de compra possível aos clientes. Orgulhamo-nos de fazer parte da comunidade de Braga desde 2011 e estamos felizes por dar as boas-vindas aos clientes à nossa loja recentemente renovada. Um enorme obrigado à incrível equipa que trabalhou incansavelmente para que isto fosse possível, especialmente durante esta altura do ano, no verão, que é sempre muito intensa.»

 A remodelação de Braga insere-se num plano mais alargado de investimento em Portugal. Desde o anúncio de um investimento de 40 milhões de euros no país, a Primark tem vindo a reforçar a sua presença: já modernizou a loja do Colombo em Lisboa, inaugurou novas lojas no Montijo, Guimarães e Viseu, e prepara-se para abrir na Covilhã em 2026.

Partilhar


Mais Notícias