Esta tecnológica está a recrutar 200 novos colaboradores. Há oportunidades de trabalho 100% remoto ou híbrido

A Claranet Portugal, empresa especialista em tecnologias e soluções de Cloud, Security e Workplace, anunciou uma nova vaga de recrutamento para 200 novos colaboradores, assim como uma nova estratégia de trabalho flexível para a maioria da equipa, que inclui o trabalho em modo híbrido ou 100% remoto para todas as funções que não necessitem de presença permanente nos escritórios ou em clientes da empresa.

 

A nova estratégia prevê também o recrutamento virtual descentralizado de colaboradores das áreas de TI, que passam a poder trabalhar a partir de qualquer parte do país, sem necessidade de alterar o seu local de residência para trabalhar na Claranet.

Para promover o trabalho remoto, a Claranet disponibiliza a todos os colaboradores que pretendam trabalhar a partir de casa, o material necessário ao cumprimento das suas funções – um kit de Home Office, composto por computador portátil, monitor e cadeira de escritório, além de outros instrumentos para facilitar o trabalho remoto.

António Miguel Ferreira, managing director da Claranet Portugal, afirma: «A implementação do trabalho remoto parcial ou total já fazia parte da estratégia de RH da Claranet, mas a Pandemia teve o efeito de reforçar mais esta tendência. No último ano, registámos um aumento da produtividade e, dando expressão à vontade manifestada pelos nossos colaboradores, decidimos alargar a opção de trabalho híbrido a mais pessoas no futuro. Esta flexibilidade acrescida aumenta a produtividade e cria condições para o colaborador poder ter um mix de trabalho remoto ou presencial, que concilia bem as necessidades de cada pessoa e também da empresa.»

As candidaturas podem ser feitas aqui.

Ler Mais