Estará o talento em fuga sem sair de casa? Assista agora em directo

É hoje às 14h30 que começa mais uma re(talk). Com transmissão online e em directo, terá como tema a pergunta “Estará o talento em fuga sem sair de casa?”. Marisa Garrido, directora de Recursos Humanos dos CTT e Erica Pereira, Associate director Randstad Professionals, vão reflectir sobre se a atractividade dos países continua a ser relevante em termos de emprego, quando o trabalho remoto se implementa um pouco por toda a parte

A actual pandemia veio colocar a tónica no remoto. Já há empresa a ponderar permitir que os colaboradores fiquem em teletrabalho a tempo inteiro. Assim, a questão geográfica acabaria quase por sair da equação no que respeita a decidir onde trabalhar. Será que a atractividade dos países continua a ser relevante em termos de emprego, quando o trabalho remoto se implementa um pouco por toda a parte?  E um cenário desses seria benéfico ou prejudicial para Portugal? Como podem os países/ empresas diferenciar-se?

Marisa Garrido e Erica Pereira vão procurar responder a estas e outras perguntas, numa conversa moderada por Ana Leonor Martins, directora de Redacção da Human Resources.

Assista aqui. Para fazer perguntas, que depois serão colocadas em directo, inscreva-se aqui.

pub


Comentários
A carregar...