Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos

Já arrancou mais uma edição do FEUP Career Fair e vai decorrer até 17 de Outubro. São 85 as empresas que vão estar nos corredores da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) à procura de novos talentos e dispostas a recrutar. São mais de 2500 ofertas de emprego, na edição que é já a mais concorrida de sempre.

 

As empresas que participam na feira de emprego quase que duplicaram. Grande parte das empresas são nacionais, mas haverá participação também de empresas oriundas da Bélgica, França, Holanda e Espanha.

À semelhança do que aconteceu ontem, o dia de hoje vai ser dedicado à preparação dos estudantes, com oportunidades de formação e de valorização de competências com vista à inserção no mercado de trabalho. Vão ser dinamizados diversos workshops relacionados com o desenvolvimento de competências e também sobre a forma como decorrem os processos de recrutamento nas empresas, hoje em dia.

Nos dias 16 e 17 as empresas inscritas na edição 2019 da FEUP Career Fair vão dominar as atenções do principal corredor da Faculdade de Engenharia e apresentar as suas valências a todos os interessados em obter informações específicas sobre oportunidades de emprego disponíveis.

«Esta é uma oportunidade única para estudantes e graduados poderem encontrar a sua oportunidade profissional, conhecerem o trabalho de mais de 80 empresas nacionais e internacionais e desenvolverem a sua rede de contactos», explica João Henrique Almeida, responsável na Unidade de Cooperação da FEUP pelo apoio ao “Emprego e Gestão de Carreira”.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas
Automonitor
Belos e furiosos: 25 modelos para entender os anos 80 e 90