A Singularity Digital Enterprise, empresa portuguesa de Análise de Dados e Inteligência Artificial, vai realizar o evento “Empowering Business with Generative AI: Real use cases”, no próximo dia 12 de Outubro, em Lisboa, para dar a conhecer as tendências e casos de sucesso já implementados em Portugal na área da Inteligência Artificial Generativa. O evento vai decorrer no Edifício Microsoft no Parque das Nações, a partir das 8h45.
Daniel Rasmus, consultor Internacional da Singularity e fundador da Serious Insight, que se destacou como director mundial da Microsoft do Programa The New World of Work, vai partilhar a sua visão acerca do impacto da Inteligência Artificial Generativa no mundo empresarial.
No evento haverá ainda oportunidade para conhecer a visão da Microsoft e alguns dos casos de sucesso na utilização da Inteligência Artificial Generativa em Portugal, desenvolvido a partir do primeiro Centro de Competências em OpenAI em Portugal, criado pela Singularity Digital Enterprise.
Saiba mais informações aqui.














