Este programa visa potenciar a empregabilidade da população activa. E abriu candidaturas

O PO ISE (Programa Operacional Inclusão Social e Emprego) anuncia a abertura de candidaturas para a formação modular para empregados e desempregados, com o objectivo de potenciar a empregabilidade da população activa.

 

Podem aceder aos apoios as pessoas colectivas de direito público da administração central, a rede de centros do IEFP, I.P., incluindo os centros de gestão participada e as pessoas colectivas de direito privado, com ou sem fins lucrativos.

Esta formação tem como destinatários os empregados, com especial foco nos que estão em risco de perda de emprego, e os desempregados que se encontram mais próximos do reingresso no mercado de trabalho, entendendo-se como tal, os desempregados não DLD (Desempregado de Longa Duração) com habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário.

O período de apresentação de candidaturas decorre até o dia 31 de Agosto, e a sua submissão deve ser efectuada através do formulário electrónico no Balcão do Portugal 2020 (Balcão 2020) em www.portugal2020.pt.