
Estes são os melhores Contact Centers em Portugal
A cerimónia de entrega dos APCC Best Awards 2025, que decorreu no Hotel Palácio do Estoril no passado 3 de Junho, deu a conhecer os melhores Contact Centers em Portugal. O evento encerrou a 22.ª Conferência Internacional da Associação Portuguesa de Contact Centers, este ano dedicada ao tema “People, Technology and Innovation: Connecting Brands and Customers”.
Os APCC Best Awards, atribuídos aos Contact Centers certificados com o Selo da Qualidade APCC, estão divididos por sector, categoria e dimensão. Além dos troféus para Contact Centers, são atribuídos também o Best Awards de Tecnologia, pelas votações dos Associados da APCC e de Empresas certificadas com o Selo de Qualidade.
Destaque para os prémios GOLD que foram atribuídos por categorias:
- Médis Administrativa (Saúde);
- Goldenergy Outbound Comercial (Outbound);
- NOS Outbound Upsell 4P (Outbound Telecomunicações);
- Continente Online Sonae MC (Online);
- Jogos Santa Casa Linha Directa (Comércio e Serviços);
- CTT Empresas (Distribuição e Logística);
- Visor.AI (Tecnologia);
- Millennium BCP (Banca);
- REN Portgás distinguida em duas categorias (Energia e Melhor Contact Center < 100 Agentes );
- NOS Fidelização Inbound Porto distinguida em duas categorias (Telecomunicações e Melhor Contact Center > 100);
- Fidelidade (Seguros);
- TAP Air M&G (Assistência em Viagem)
- Goldenergy Outbound Comercial (Gestão Própria).
Com uma periodicidade anual, estes troféus distinguem as organizações que mais se destacaram pela implementação e adopção de boas práticas organizacionais na actividade dos Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do setor.