Estes são os melhores Contact Centers em Portugal

A cerimónia de entrega dos APCC Best Awards 2025, que decorreu no Hotel Palácio do Estoril no passado 3 de Junho, deu a conhecer os melhores Contact Centers em Portugal. O evento encerrou a 22.ª Conferência Internacional da Associação Portuguesa de Contact Centers, este ano dedicada ao tema “People, Technology and Innovation: Connecting Brands and Customers”.

 

Os APCC Best Awards, atribuídos aos Contact Centers certificados com o Selo da Qualidade APCC, estão divididos por sector, categoria e dimensão. Além dos troféus para Contact Centers, são atribuídos também o Best Awards de Tecnologia, pelas votações dos Associados da APCC e de Empresas certificadas com o Selo de Qualidade.

Destaque para os prémios GOLD que foram atribuídos por categorias:

  • Médis Administrativa (Saúde);
  • Goldenergy Outbound Comercial (Outbound);
  • NOS Outbound Upsell 4P (Outbound Telecomunicações);
  • Continente Online Sonae MC (Online);
  • Jogos Santa Casa Linha Directa (Comércio e Serviços);
  • CTT Empresas (Distribuição e Logística);
  • Visor.AI (Tecnologia);
  • Millennium BCP (Banca);
  • REN Portgás distinguida em duas categorias (Energia e Melhor Contact Center < 100 Agentes );
  • NOS Fidelização Inbound Porto distinguida em duas categorias (Telecomunicações e Melhor Contact Center > 100);
  • Fidelidade (Seguros);
  • TAP Air M&G (Assistência em Viagem)
  • Goldenergy Outbound Comercial (Gestão Própria).

Com uma periodicidade anual, estes troféus distinguem as organizações que mais se destacaram pela implementação e adopção de boas práticas organizacionais na actividade dos Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do setor.