Estudo sobre liderança da Capgemini e do MIT considerado um dos melhores da década

A investigação “Digital Transformation: A road-map for billion-dolar organizations”, desenvolvida pela Capgemini e pelo MIT Center for Digital Business(Massachusetts Institute of Technology), foi considerada uma das cinco melhores publicações da última década na categoria de liderança empresarial, segundo a Source.

Uma das principais conclusões do estudo, distinguido de entre mais de 22 mil a concurso, é que só 1/3 das grandes empresas estão a ser bem-sucedidas na transformação do seu negócio através da tecnologia digital.

“Acreditamos que entender as implicações que a nova economia digital acarreta para a actividade económica é uma das principais preocupações dos líderes empresariais de hoje. Por isso, é com grande satisfação que vemos reconhecida a qualidade do nosso estudo sobre esta questão essencial”, afirma Didier Bonnet, co-autor do estudo e responsável pelo Programa de Transformação Digital da Capgemini.

A Source, empresa de análises de mercado para a indústria da consultoria, avalia o “estado-da-arte” da Liderança Empresarial através do White Space. O projecto estuda o tema entre as 30 principais empresas de consultoria do mundo e fornece uma análise detalhada. O resultado é actualizado regularmente, fornecendo dados sobre o mercado de liderança.

pub


Comentários
A carregar...