Eurofirms geriu mais de 180 000 contratos em 2017
Com uma média de 15 000 pessoas contratadas por dia, a Eurofirms geriu mais de 180 000 contratos de fornecimento de pessoal em 2017.
O ano de 2017 fechou, para o Grupo Eurofirms, com um volume de negócios de e 351,5 milhões de euros em Espanha e Portugal, um valor 19,3% superior ao do ano homólogo, sendo que o sucesso passa, essencialmente, por ser uma empresa tecnológica, comprometida com as pessoas e priorizando uma gestão por valores, de forma a obter melhores resultados.
A empresa de Recursos Humanos está assim no ranking das 1000 Empresas com um crescimento mais rápido da Europa, de acordo com o Financial Times, no seu FT 1000, com uma percentagem de crescimento de 151% (mais 27% que o ano anterior), a Eurofirms ocupa a 965.ª posição.
O CEO da Eurofirms, Miquel Jordà, salienta que «desde a criação da Eurofirms, colocamos sempre as pessoas em primeiro lugar e só depois nos dedicamos à actividade comercial e empresarial. Priorizamos a gestão por valores a uma gestão por objectivos, e desta forma os resultados que obtemos são bastante melhores e a nossa trajectória confirma isso mesmo».
Outra vantagem competitiva do Grupo é a inovação tecnológica contínua, uma vez que conta com «ferramentas tecnológicas muito avançadas, desenvolvidas internamente, que permitem diferenciarmos-nos da concorrência e gerir os departamentos de recursos humanos com respeito, responsabilidade e transparência», afirma Jordà. Algumas dessas ferramentas são a assinatura electrónica e digital dos contratos, além de áreas exclusivas de acesso online para clientes e trabalhadores.
Veja também estas notícias.