Desde que assumiu as novas funções, a 1 de Junho, o responsável trabalha com a equipa de direcção na evolução dos processos, das estruturas e dos modelos de trabalho da organização.
A nova direção, integrada na estratégia da rede especialista na manutenção integral do automóvel, reforçará a coordenação entre áreas, acelerará projectos estratégicos e impulsionará a inovação operacional, assegurando uma experiência consistente para clientes, colaboradores e franchisados.
Carlos Clemente assume, em exclusivo, a direcção de Operações da Euromaster para Portugal e Espanha. Com um percurso consolidado na empresa, continuará a liderar a gestão operacional da rede na Península Ibérica e a impulsionar a estratégia de crescimento da marca.
A nova direcção liderará o programa Euromaster Experiência Global, que orientará a transformação da empresa até 2031, com o objectivo de tornar a organização mais simples, ágil, rentável e digital. Assente na simplificação de processos, na agilização da tomada de decisões e no reforço da digitalização, o programa pretende melhorar a experiência de clientes e colaboradores, otimizar a operação da rede e reforçar o valor disponibilizado aos franchisados e parceiros.
Juan Manuel Valtueña, director de Transformação e Desenvolvimento da Euromaster para Portugal e Espanha, afirma «trabalhamos com a convicção clara de que as pessoas e a excelência no serviço continuam a ser o eixo da nossa estratégia. Num contexto em constante evolução, a Euromaster procura a adaptar a organização para responder com maior rapidez e eficácia às necessidades dos seus clientes.»














