EY Portugal contrata Chief Happiness Officer

A EY Portugal contratou a primeira Chief Happiness Officer (CHO), Patrícia Agostinho. É, como o nome indica, chefe da felicidade e tem como missão cultivar um ambiente motivador.

 

Neste seu novo papel na EY, reportando à direcção de Talent, será responsável por liderar iniciativas que visam promover o bem-estar e melhorar a experiência dos colaboradores, fomentar um ambiente de trabalho colaborativo e aumentar os níveis de satisfação e produtividade.

A responsável é licenciada em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa e conta com uma pós-graduação em Recursos Humanos e traz consigo uma experiência de 25 anos na área de Training e Team Building.

Antes desta função, consolidou o seu percurso profissional na Neves de Almeida HR Consulting, onde coordenou a área de Team Building nos últimos 12 anos. Especializou-se no desenho de soluções criativas para o desenvolvimento de equipas, com foco em Gestão de Equipas, Liderança, Comunicação, Trabalho em Equipa e Gestão de Conflitos. A sua abordagem focada, pragmática e criativa, sob o lema #makeithappen, tem sido um fator de sucesso na sua carreira profissional.