Carla Casquinha é a mais recente Partner na área de Finance Managed Services da EY, cargo que assume a partir de 1 de Outubro de 2025.
Com mais de 20 anos de experiência em BPO Consulting, Carla Casquinha desenvolveu a sua carreira em múltiplos projectos para empresas multinacionais em diversos sectores de actividade, liderando equipas multidisciplinares.
Iniciou a sua carreira na Deloitte onde exerceu funções durante aproximadamente 18 anos. Mais recentemente, assumiu a liderança como Country manager da Auxadi em Portugal, liderando equipas multidisciplinares e operações em contexto internacional e reforçando a sua relação, em particular, com os sectores de Technology, Real Estate, Retail, Hospitality, entre outros.
«A integração da Carla é claramente um reforço importante numa das várias áreas de Managed Services em que a EY em Portugal está a investir – nomeadamente Finance, Technology, Cyber, SAP, FinCrime, entre outras, sempre com o objectivo de criar relações com as organizações para que percecionem verdadeiramente que através de transformação, tecnologia e eficiência na execução de processos a EY é um parceiro de criação de valor», afirma Rui Henriques, partner da EY e líder da área de Managed Services.
«É com enorme orgulho que aceito esta missão de fazer parte de uma equipa em crescimento, numa área onde os desafios que nos são colocados pelo mercado são uma constante. Assumo com responsabilidade este novo compromisso para entregarmos ao cliente soluções consistentes e cada vez mais inovadoras, que se traduzam em melhorias efectivas no desempenho operacional de longo prazo, mas também numa relação estreita de confiança e colaboração, a ‘chave’ de qualquer relação de parceria», defende Carla Casquinha.














