Faculdade de Economia e Gestão da Católica Porto tem nova direcção

3SofiaSalgadoPintoeditSofia Salgado Pinto, antiga aluna da Escola, passa a liderar a instituição académica.

Sofia Salgado Pinto é a nova directora da Faculdade de Economia e Gestão (FEG) da Católica Porto. A gestora, membro da antiga equipa de direcção e antiga aluna da Escola, sucede a Álvaro Nascimento no comando da nova estrutura.

Uma das apostas da nova direcção passa pela criação das direcções-adjuntas “Investigação e Qualidade” e “Internacionalização”. A aposta na vertente de investigação é um «vector que a Faculdade entende ser essencial à qualidade do ensino e ao reconhecimento externo da escola», segundo a instituição académica.

As novas direcções-adjuntas juntam-se, assim, às já existentes para o 1º ciclo, 2º ciclo, e formação de executivos (Católica Porto Business School).

Raquel Campos Franco e Francisca Guedes de Oliveira são as novas directoras-adjuntas para as licenciaturas e para os mestrados, respectivamente. Ana Côrte-Real assume, por sua vez, a direcção adjunta para a Formação de Executivos na Católica Porto Business School. A direcção adjunta para a Investigação, e para Qualidade e Internacionalização, ficam a cargo de Ricardo Gonçalves e Rita Ribeiro, respectivamente.

pub


Comentários
A carregar...