Farfetch vai oferecer mentoria a jovens das áreas de Tecnologia, Engenharia ou Matemática (inscrições até 8 de Abril)

A Farfetch, a plataforma de indústria da moda de luxo, apresenta a quarta edição do Plug-In Mentoring for Young Women. O programa que oferece orientação, coaching e mentoria está de regresso e destina-se a jovens mulheres que frequentem o Ensino Secundário ou Ensino Superior e que tenham iniciado o seu percurso académico nas áreas de Tecnologia, Engenharia e Matemática. 

Durante nove meses, mentoras e mentoradas terão reuniões regulares de forma virtual ou nos escritórios da Farfetch com o objectivo de lhes ser providenciado apoio e aconselhamento personalizado sobre o seu futuro profissional e objectivos para a sua carreira em construção. Adicionalmente, poderão ter acesso a aconselhamento personalizado sobre construção da sua marca pessoal, networking e preparação para entrevistas de emprego.

O programa Plug-In Mentoring for Young Women foi implementado em 2020 e visa a aceleração do desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes nas áreas de ciências, matemática, tecnologia e engenharia através da experiência e know-how das mentoras da Farfetch.

Ana Sousa, VP People Lifecycle da Farfetch afirma que «o Plug-In Mentoring for Young Women é um programa, que pode beneficiar qualquer jovem mulher, em qualquer parte do mundo.  Constitui uma oportunidade de aprendizagem muito relevante, em contexto real de empresa, e oferece a estas mentoradas ferramentas muito úteis para que mais tarde possam aplicar no mercado de trabalho.»

As inscrições para o Plug-In Mentoring for Young Women estão abertas até 8 de Abril aqui e o programa terá início em Maio. As candidatas deverão responder a uma entrevista de forma criativa, mostrando as suas inspirações e motivações.