Farmacêutica Boehringer Ingelheim abre as portas a jovens talentos e integra seis estagiários

A farmacêutica Boehringer Ingelheim (BI) criou, em Portugal, o seu mais recente programa integrado de estágio – BI our Talent. Este programa, dirigido a jovens, pretende promover talentos, o trabalho em equipa e ainda potenciar as competências profissionais dos recém-formados.

 

Com este programa, a farmacêutica vai integrar na sua estrutura seis estagiários. O início do programa de estágio está previsto para dia 1 de Fevereiro.

Os candidatos seleccionados têm formação em áreas como Ciências Farmacêuticas, Contabilidade, Marketing, Gestão e Ciências Biomédicas.

Este programa será implementado anualmente, nas unidades de negócio de Saúde Humana e Saúde Animal, nos departamentos de Marketing, Medicina, Market Access e Financeiro/Recursos Humanos.

«Na BI as pessoas são a base do nosso sucesso e crescimento empresarial, razão pela qual estamos sempre atentos a novos talentos. A nossa maior aposta é nas equipas e na sua dinamização, criando todo um ambiente favorável ao crescimento e satisfação profissional. Este programa de estágio tem o intuito de apoiar jovens talentos e dar-lhes uma oportunidade de ganhar experiência e conhecimento com profissionais de excelência, mas também porque acreditamos nas mais-valias que estes nos trazem», refere a directora de Recursos Humanos, Alda Pereira.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...