Farmacêutica do Grupo Johnson & Johnson instala hub global em Portugal e quer contratar 20 colaboradores
Portugal será o novo hub da equipa global de Medical Safety da Johnson & Johnson Innovative Medicine, a empresa farmacêutica do grupo Johnson & Johnson. Este investimento surge no ano em que a farmacêutica passa a denominar-se Johnson & Johnson Innovative Medicine.
O recrutamento desta equipa já teve inicio e, no curto prazo a Johnson & Johnson Innovative Medicine conta contratar duas dezenas de profissionais altamente qualificados. Saiba mais informações aqui.
A equipa que irá trabalhar de Portugal para o mundo será composta por médicos e cientistas responsáveis por garantir a utilização em segurança dos medicamentos da J&J em todo o mundo. Entre as diferentes necessidades está o objectivo de fornecer conhecimento médico e cientifico na avaliação de dados de segurança dos medicamentos da Johnson & Johnson, pós-comercialização.
Este hub irá centralizar os serviços de medical safety da Johnson & Johnson espalhados pelo mundo e a sua equipa estará em estreita colaboração com os parceiros globais do grupo, visando o cumprimento rigoroso dos processos da companhia em prol dos doentes.
A Global Medical Safety faz parte da Organização Médica Global da J&J integrando a estrutura do Chief Medical Officer. Este organismo também trabalha para promover evidências e tomadas de decisões baseadas na ciência, orientadas por princípios e valores bioéticos.
A Janssen Portugal passa, a partir de agora, a denominar-se Johnson & Johnson Innovative Medicine Portugal, acompanhando a transformação que está a ocorrer a nível mundial. Com o seu foco exclusivo na inovação em saúde e na abordagem dos mais difíceis desafios de saúde, o Grupo Johnson & Johnson mantém a sua missão: liderar o rumo da medicina.
Há mais de 60 anos que a Janssen faz parte do grupo Johnson & Johnson e durante todos estes anos, várias foram as transformações no sentido de reforçar o nosso compromisso com o doente.