Festival Brands Like Bands apoiam “Corações sem Coroa”

O Festival de bandas de empresas Brands Like Bands volta à estrada em 2018. A causa social apoiada este ano será a “Corações sem Coroa”, a associação sem fins lucrativos e ONGD presidida por Catarina Furtado.

 

O “Corações sem Coroa” (CCC) rege-se por princípios de igualdade de oportunidades, inclusão social e não-discriminação. O apoio, além de ser traduzido na entrega de todas as receitas de bilheteira à associação, permite o aprofundar de relações entre o universo empresarial e as organizações da sociedade civil.

Isto coloca na agenda alguns dos temas mais relevantes da actualidade – no caso da CCC, questões relacionadas com educação, saúde sexual, igualdade de género, e violências sobre mulheres e raparigas.

«Acreditamos no poder transformador das sociedades que são capazes de se unir e agir como actores de mudança, cidadania e responsabilidade no desenvolvimento do nosso país e do mundo, sem deixar ninguém para trás. Governos, empresas, organizações-não-governamentais, sociedade civil, podem realmente fazer a diferença», refere Catarina Furtado, em comunicado.

O Festival Brands Like Bands junta num só palco bandas de empresas de várias dimensões, áreas de negócio, nacionais e multinacionais. Está marcado para 13 de Outubro no Hard-Club, Porto e no dia 27 de Outubro no Time Out Market (antigo Mercado da Ribeira), em Lisboa.

Entre as várias confirmações estão empresas como a Aubay, Liberty Seguros, Instituto Nacional de Estatística e Electric Schneider. Pode obter mais informações aqui.

Veja também estas notícias

Ler Mais