Fidelidade estabelece parceria com China Reinsurance

A seguradora reforçou a sua estratégia de internacionalização ao assinar um acordo de colaboração com a China Reinsurance, a maior seguradora na China.

 

A Fidelidade e a China Reinsurance pretendem estreitar o relacionamento institucional e comercial no âmbito da iniciativa “Belt and Road”, que visa desenvolver as relações entre a China e as principais economias. Esta colaboração vai permitir identificar oportunidades de investimento, produtos e serviços da Fidelidade, que sejam adequados às necessidades nestes mercados alvo.

Esta parceria contribuirá também para a implementação de soluções de resseguro associadas a investimentos e projectos chineses em Portugal, Espanha, França, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Peru.

A Fidelidade poderá assim «diversificar o seu âmbito de actuação e desenvolver novas oportunidades de crescimento empresarial internacional, reforçando a sua oferta à comunidade chinesa presente em todo o mundo», destaca-se em comunicado.

O Grupo Fidelidade já disponibiliza em Portugal uma oferta de soluções e serviços de protecção de pessoas e bens personalizados para a comunidade chinesa. A oferta vai desde unidade de negócios chinesa com uma rede de agentes bilíngues, um call center em mandarim, a comunicação através do Wechat e um site exclusivo em mandarim.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift