Fidelidade promoveu mais uma edição do encontro Pensar Maior

A Fidelidade realizou mais um encontro nacional, que reuniu colaboradores, accionistas e parceiros com o objectivo de reforçar a cultura do Grupo e partilhar os resultados e a estratégia da companhia de seguros.

 

Reunindo mais de quatro mil participantes ligados ao universo nacional e internacional da Fidelidade, e proveniente de 16 países e quatro continentes, como Portugal, Perú, Angola, Moçambique, Cabo Verde, China, Alemanha, França, África do Sul, Itália, Espanha, Paraguai, Bolívia, Chile, Holanda e Inglaterra, a edição de 2019 do Pensar Maior fez também um balanço de uma década e projectou e preparou o futuro do Grupo.

Promovido desde 2010, a quinta edição do Pensar Maior é um evento dedicado à partilha da visão de futuro da Fidelidade juntamente com os stakeholders da companhia, onde a tecnologia também sobressaiu. Com um ecrã gigante de 66 metros de largura com uma caixa de projecção tridimensional 3D de alta resolução, o Pensar Maior destacou a tecnologia ao serviço da seguradora.