Fintech francesa está a aumentar a sua equipa em Portugal. Vai contratar mais 400 profissionais até ao fim do ano

Até ao final do ano, a Natixis em Portugal pretende contratar 400 colaboradores para o seu Centro de Excelência, no Porto.

 

A empresa procura candidatos das áreas de Economia, Gestão, Direito e Tecnologias de Informação, e com diversos níveis de senioridade.

Estes novos profissionais integrarão equipas de Back-Office, Compliance, Sanções e Embargos, Know Your Customer, Know Your Supplier, Purchasing, Operações Financeiras, Gestão de Risco, Gestão de Recursos Humanos, entre outras, apoiando actividades em diferentes países e áreas de negócio.

Nas áreas de TI, a Natixis continua a procurar developers, Application Support engineers, Business analysts, QA analysts, entre outras funções.

Nas 400 posições em aberto incluem-se vagas para perfis mais juniores, tendo sido criado a campanha “We want your brain”, direccionada para jovens elegíveis para estágios profissionais do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Os recém-licenciados, sejam de formação tecnológica, administrativa ou financeira, podem submeter a candidatura aqui. As restantes vagas para integrar a equipa da Natixis em Portugal, podem ser consultadas directamente aqui.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*