Foi lançada uma nova academia de formação focada na inovação. E vai recrutar mais de 100 profissionais

A InnoTech, tecnológica portuguesa constituída por entusiastas da inovação, lançou uma academia de formação, denominada InnoAcademy, com o duplo objectivo de enriquecer continuamente as competências dos actuais colaboradores e atrair talentos com até dois anos de experiência ou que pretendam mudar de carreira.

 

As inscrições para a primeira iniciativa, OutSystems Boot Camp, já estão abertas e não envolvem quaisquer custos para os participantes.

Em dois anos e meio de actividade, a InnoTech superou o marco dos 100 colaboradores e volume de negócios de dois milhões. A expectativa passa por continuar a crescer e atingir uma equipa de 250 talentos já em 2023, actualmente são cerca de 120.

A criação de uma Academia de Formação vem reforçar e acelerar esta estratégia e estava nos planos da empresa desde o início.

Os cursos envolvem tanto as tecnologias com maior procura por parte do mercado (das mais tradicionais às mais emergentes) e em que a InnoTech implementa projectos, como metodologias, línguas e soft skills.

O primeiro curso, OutSystems Boot Camp, é composto por três semanas de formação presencial intensiva e multi-disciplinar, permitindo aos participantes tornarem-se programadores certificados nesta plataforma low-code líder.

Os novos talentos seleccionados iniciam logo com contrato de trabalho, sendo construído posteriormente um plano de carreira e de desenvolvimento de competências. Concluída a formação, e no decorrer do percurso enquanto InnoTechers, têm a possibilidade de integrar um programa de mentoring, onde são acompanhados pelos profissionais de OutSystems mais seniores da empresa.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.