Acções de Formação Intensiva de Vendas, Atendimento, Liderança e Coaching de Equipas é a proposta da Ideias & Desafios para colaboradores na área da Farmácia. A formação intensiva de Vendas e Atendimento decorre no dia 22 de Novembro, em Lisboa, e no dia 5 de Dezembro, no Porto.
O objectivo da formação é dotar os participantes de um conjunto de técnicas de venda e competências de comunicação e influência “para assumirem uma postura mais assertiva e diferenciadora a cada atendimento”, lê-se no comunicado.
“Entendermos que os desafios na venda e fidelização de clientes são enormes no contexto actual e acreditamos que um atendimento de excelência pode fazer toda a diferença” explica Maria Vieira, responsável pela formação.
A Formação Intensiva de Liderança e Coaching de Equipas realiza-se nos dias 23 de Novembro em Lisboa e 6 de Dezembro no Porto. Neste caso o objectivo é que os participantes adquiram competências relacionais, comportamentais e de gestão de equipa e ainda um novo olhar sobre a farmácia, introduzindo perspectivas inovadoras na abordagem às várias áreas da liderança.














