Formar líderes recorrendo aos métodos da Academia Militar. É a proposta da ANJE e o programa começa ainda em Maio

ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários realiza, a 17 de Maio, a 11ª edição do Treino em Liderança-TIL. Ministrado na Academia Militar, na Amadora, durante cinco dias, em formato imersivo e intensivo.

 

Formar, preparar e testar líderes empresariais de sucesso, recorrendo aos rigorosos métodos pedagógicos e de formação da Academia Militar é o objectivo do TIL –Treino Intensivo de Liderança.

Para o director da Área FOCO (Formação e Competências) da ANJE, Nuno Ricardo, «esta formação tem sido uma experiência marcante, num percurso de autoconhecimento para quem participa não só como líder, mas também como pessoa. Acredito que a incorporação dos valores da Academia Militar nas empresas é algo cada vez mais atual, uma vez que que o high-tech deverá ser acompanhado, nas empresas, pelo hightouch».

Nesta 11ª edição, durante cinco dias, entre atividades teóricas e práticas, indoor e outdoor, gestores e executivos experienciam estratégias e processos de formação das chefias militares. À semelhança de recrutas, os formandos veem também as suas capacidades serem testadas ao máximo em sessões de treino físico e psicológico, que visam o reforço das principais aptidões da liderança.

Mais informações aqui.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...