Francisco Febrero assume liderança da Gfi Portugal

Francisco Febrero assumiu a liderança do grupo Gfi em Portugal. O responsável vai acumular esta nova função com a de CEO da ROFF e vice-presidente corporativo do grupo Gfi, com o pelouro mundial do negócio SAP do grupo.

 

«O grande objectivo desta nomeação é consolidar o grupo como um dos maiores ‘players’ no mercado nacional de Tecnologias de Informação e fortalecer a oferta de serviços de consultoria para  implementação de soluções SAP em todo o mundo», lê-se em comunicado.

Francisco Febrero iniciou a carreira no departamento de auditoria da Coopers & Lybrand, em 1987. Foi auditor da empresa nos mercados de Portugal e Angola durante dois anos, de onde saiu para integrar, como controller, a equipa da IDAL/Heinz. Mais tarde passou pela Sigil como consultor SAP para área de Finanças.

Em 1996, fez parte da equipa de fundadores da ROFF, onde acabaria por se tornar em director executivo, liderando a abertura de diferentes escritórios da empresa na Europa, África, América do Sul e Ásia. Em 2016, tornou-se vice-presidente do grupo Gfi, bem como responsável por todas as operações SAP no grupo.