Fred Castro: O propósito está onde menos se espera

Fred Castro, empreendedor, fundador e chairman da Sonder People, Global Shaper e expert em desenvolvimento pessoal tem presença confirmada como orador na XVIII Conferência Human Resources. “O propósito está onde menos se espera” é o tema da sua apresentação. 

 

Depois de um grande período de desmotivação, em que se sentia totalmente perdido na sua vida, o Fred começou a sua jornada aos 20 anos quando decidiu sair da faculdade para começar o seu primeiro negóci,o no seu quarto: a Sonder, uma agência que já deu a oportunidade a pessoas autênticas de filmarem anúncios em mais de 30 países, para marcas como a Coca-Cola, Instagram e Nike.

Esta aventura fez com que, nas palavras do próprio, «aprendesse muito de forma acelerada», e com isso decidiu pegar em todo o conhecimento que assimilou nos últimos anos para colocá-lo ao serviço dos outros, através de conteúdo digital, talks, workshops, e seminários, para que se tornam «na melhor versão de si próprios».

Na 18.ª edição da Conferência Human Resources, Fred Castro propõe puxar pela positividade e emoção dos participantes e proporcionar um momento para que as pessoas se conectem consigo e com os outros, de uma forma profunda. Através de um storytelling e de um exercício prático de gratidão, os temas abordados serão o foco, o significado e a felicidade, para a concretização do propósito de cada um.

É precisamente no “Propósito” que a “estória” será centrada. É esse o tema da Conferência, que se realiza já dia 24 de Outubro, no Museu do Oriente, em Lisboa, e que já tem lotação quase esgotada.

Conta com o patrocínio das seguintes empresas: Altice, BP, CTT, Delta Cafés, EDP, Fidelidade, Jaba Recordati, PLMJ, Randstad, Sonae MC e Ticket Serviços. E com o apoios: HP, Bang Produções, InPressionante e Neurónio Criativo.

Mais informações através de Joana Lagarto: joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 214 123 432.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift