A Fundação Cepsa junta-se à luta contra a COVID-19 ao apoiar as instituições “Comunidade Vida e Paz” e “Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Leixões” com uma doação de combustível no valor de 10 mil euros.
Ambas as instituições desenvolvem um trabalho junto das comunidades em que actuam e são fundamentais no cenário actual. Para ajudar a que continuem a fazer um bom trabalho, a Fundação Cepsa vai doar cinco mil euros em combustível a cada uma das referidas instituições.
Os donativos serão materializados em cartões de combustível, para contribuir para a redução dos custos com as deslocações de auxílio às respectivas comunidades.
A Comunidade Vida e Paz actua nas zonas de Lisboa e Fátima, prestando apoio a pessoas em condição de sem-abrigo ou outras situações de vulnerabilidade social.
Já a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Leixões actua na zona do Porto, desempenhando um serviço essencial, como todas as corporações, na luta contra a COVID-19.
Esta ajuda faz parte do plano de acções que a Fundação Cepsa lançou logo no início da pandemia, para colaborar com as diferentes entidades de forma a mitigar os efeitos da COVID-19, principalmente entre os grupos mais vulneráveis.














