Fundação Lacoste assinala 15 anos e reforça compromisso com jovens e comunidades locais

A Fundação Lacoste comemora quinze anos de compromisso com a juventude. Para comemorar este aniversário, a Lacoste reuniu 400 jovens de suas associações parceiras no emblemático estádio de Roland-Garros. O programa incluiu jogos de exibição com Nathalie Dechy, Nicolas Mahut, Mansour Bahrami e Julien Benneteau.

Estas partidas foram seguidas por apresentações artísticas de Tessa B., Eddy de Pretto e Salif Gueye. A Lacoste agradece aos atletas, artistas e a todos os colaboradores da marca que trabalharam para oferecer a estes jovens um dia inesquecível.

A Fundação já ajudou mais de 100.000 jovens através de 200 projectos que combinam o desporto e a educação, levados a cabo por 50 associações em 22 países.

«A Fundação Lacoste está empenhada em transmitir os valores desportivos, que são reais potenciadores de emancipação social e profissional. Hoje, a Fundação integrou-se totalmente na abordagem de RSE (Responsabilidade Social Empresarial) da Lacoste, estendendo as suas ações para melhorar as condições de vida das comunidades locais», lê-se em comunicado.

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*