Futuro das experiências digitais vai estar em debate esta semana

A Liferay, empresa global criadora de uma plataforma de experiência digitais (DXP) baseada na cloud, anunciou a agenda da sua conferência global anual. O Liferay Vision, que acontecerá no próximo dia 6 de Outubro, tem por objectivo mostrar como enfrentar os desafios empresariais através da melhoria da experiência do cliente, transformação digital, inovação e redução de custos operacionais.

A agenda inclui mais de 10 horas de conteúdos, entre insights de especialistas do sector, como The Manufacturing Technology Center (MTC) e Observatory, e histórias de sucesso de empresas líderes como o Grupo Putzmeister, Grupo Hera, CIFA e organizações como a Cidade de Burbank. O Liferay Vision terá uma ampla audiência composta por CIOs, gestores de TI e de unidades de negócios, CMOs, especialistas em marketing digital e gestores de recursos humanos.

«Diariamente, os profissionais de marketing, customer experience e TI são desafiados a entregar a próxima grande experiência aos seus stakeholders. É um prazer para nós reunir especialistas internos e externos para ajudar os profissionais a prosperarem neste cenário e mostrar as principais razões para o sucesso das suas jornadas», afirma Jonathan Tam, vice-presidente de Marketing da Liferay.

O Liferay Vision 2022 também vai apresentar sessões paralelas sobre como as plataformas de experiência digital e a cloud estão a ser usadas por empresas líderes em todo o mundo.

O Liferay Vision é apoiado pela SMC, Open Reply, Placecube, NTT Data e Veriday como patrocinadores Diamond. Os patrocinadores Platinum são a Ancud IT, A.C.A Group, Entelgy, USU, VASS, American Eagle e Ariadne Group. Os patrocinadores Silver são a Dunn Solutions, Sourcesense, Proventeq, Extrared, AIMDek Technologies e Izertis.