Gestão Estratégica de Recursos Humanos em debate no INDEG-ISCTE

No âmbito do Executive master em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, vai decorrer, esta segunda-feira, dia 16 de Setembro, às 18h30, a segunda Real-Life Master Class, by INDEG-ISCTE. O tema será “Pessoas e Negócios” e vai contar com intervenções de vários especialistas do sector.

 

Carla Caracol (directora de Recursos Humanos do Grupo Renascença), Pedro Ramos (director de Recursos Humanos da TAP), Elsa Carvalho (diretora de Recursos Humanos da CGD), Ricardo Fortes da Costa (managing partner da SOO Consulting), Mário Ceitil e Generosa Nascimento (professores e directores da EXM Partners) fazem parte do painel escolhido para debater o tema, que abordará as necessidades actuais para uma Gestão Estratégica de Recursos Humanos.

«Gerir Pessoas já não pode ser entendido como a acção parcelar de um staff de especialistas de Recursos Humanos, a trabalhar de forma independente e não articulada com os reais desafios que se colocam ao desenvolvimento das organizações. Ao contrário, a Gestão das Pessoas hoje pressupõe uma total interdependência com os diferentes stakeholders, num extenso e profundo entrosamento com o negócio da empresa», esclarece Generosa do Nascimento, directora do Executive master em Gestão Estratégica de Recursos Humanos.

A entrada é gratuita mas os lugares limitados. As inscrições devem ser feitas aqui.

pub


Comentários
A carregar...